Pular para o conteúdo principal
O Circular na sua 4º Edição
Este ano o Circular trás diversas histórias sobre a amizade: as que cuidam, as que ajudam e as que se apaixonam. Curtas que falam sobre sonhos, desejos, e amigos  imaginários. Lindas bincadeiras de meninas de todo o Brasil, e a relação sensorial entre o que escuta e o que não escuta.

Programação 4º Circular

Primeira Sessão
Hora:1.30pm
Para todas as idades
Uma adorável seleção de filmes de animação, video clipes e documentários muito especiais para todoas as idades. Aqui, os pomares, os lobisomens, os índios, as brincadeiras de palmas e o frevo se encontram na nossa brasilidade.

Segunda Sessão
Hora:2 pm
Para crianças a partir de 3 anos de idade.
Nesta sessão, dentre outros curtas, teremos um documentário muito especial sobre um menino com deficiência auditiva que adora os tambores da Bahia, uma inspiradora ficção sobre uma menina muito interessada em pregadores de roupa e uma animação de terror, sobre um neto que tem de salvar o avô pescador da hipnotizante Mãe d'agua.

Terceira Sessão
Hora:2.45pm
Para crianças a partir de 6 anos de idade.
Aqui continuamos com o tema sobre a deficiência auditiva, atravês de uma delicada historia de amizade entre uma adolescente e um ator de pantomima. Esta sessão, trás também, uma animação muito bem realizada que conta a história de Mestre Salustiano, um dos artistas populares mais famosos do Brasil e ainda o filme “O fim do recreio” um curta-metragem que bota a boca no trombone e avisa: cobra parada não come sapo! Além de um lindo documentário sobre o jogo de pedrinhas das meninas brasileiras.

Quarta Sessão
Hora:3.45pm
Para crianças a partir de 6 anos de idade.
Uma catadora de latinhas que inspira amores, uma Mc muito bem informada sobre a sua cor, um herói imaginário medroso, um guia de turismo de Cairu na Bahia e um batizado de bonecas bem interessante em Minas Gerais fazem desta sessão um curioso retrado das crianças brasileiras.

Quinta Sessão
Hora:4.30pm
Para crianças a partir de 8 anos de idade.
Amizades, amores e honestidade fazem desta sessão uma das mais emocionantes do festival. Vale a pena conferir agarradinho com seu filho e responder a todas as perguntas que surgirão na seqüência de cada filme exibido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILMES 2016  /  films 2016  PROGRAME-SE  /  program  Sábado 12 de novembro /  SAT 12 NOV 1pm  Idade indicada: para toda a família /  Age guide: for all family  Duração: 90 minutos / Duration: 90 mins  Sábado 12 de novembro / SAT 12 NOV 3pm I dade indicada: para todos com 5 anos ou mais  Age guide: for everyone aged 5 and over  Duração: aproximadamente 1 hora  Duration: approx 1hr  Uma seleção de filmes curtos com o tema "família".   A selection of short films about  fa milies. Sábado 12 de novembro /  SAT 12 NOV  4.30pm Idade indicada: para todos com 9 anos ou mais /  Age guide: for everyone age 9 and over  Duração: 1.40 mins / 1.40 minutos 
O  Festival Circular é um projeto colaborativo e um evento cultural sem fins lucrativos.    Toda a equipe trabalha de forma voluntária e o único dinheiro arrecadado vem da venda dos ingressos e das doações.  Este dinheiro, é investido onde não conseguimos colaborações. Como: - Hospedagem do site - taxa anual - 50 libras - Compra de equipamento iPad para projeção dos filmes e HD externo para armazenar os filmes. - 12 Camisas para uniformizar a equipe - Transportes - Envio de material pelo correio pré e pós-produção - Pipoca grátis no dia do festival - pratos, copos e guardanapos para a venda de comidas. - Cachê simbólico de 50 libras para designer site (Aiira Tavani) - Cachê simbólico de 75 libras para designer flyer, catálogo, ingressos e atividades (Odilon Piassa) De onde e como vem as colaborações: - A Birkbeck nos oferece gratuitamente o espaço da sala de exibição. - O WW (William e Wallace Hair and Beauty) nos oferece todo o material impresso - A Cravo e Canela no
Convite especial para o Circular 2015 Dia 24 de outubro A partir da 1pm